viarail_canada_inverno

Trem da Neve by The Canadian

Visitando: Vancouver, The Canadian, Jasper, Banff, Lake Louise e Calgary

1º Dia – Vancouver
Recepção no aeroporto com a entrega dos documentos de viagem e traslado para o seu hotel. Alojamento.

2º Dia – Vancouver / Jasper (Noite a bordo VIA RAIL Canadá)
Café da manhã. Hoje visitaremos a cidade de Vancouver (incluído). Começamos a nossa excursão por Yaletown, para depois passar pela exótica Chinatown, poucos minutos a partir daí chegaremos ao bairro mais antigo da cidade Gastown, com um relógio original a vapor com pequenas lojas, galerias e restaurantes de luxo. O terminal de cruzeiros para Alasca, “Canadá Place”, tornou-se um símbolo da cidade com o seu telhado branco que simula cinco velas. Um milhão e meio de passageiros embarcam daqui todos os verões. Em poucos minutos chegaremos a Port Stanley Park o maior parque municipal do país, oferecendo uma vista maravilhosa da baía e a cidade, e as montanhas costeiras. Ao sair do parque podemos ver a praia de English Bay, seguindo em frente chegaremos até a ponte de Burrard. Para finalizar a nossa visita à cidade iremos para Granville Island, onde no píer veremos seus artesanatos locais e ambientes da marina. As 19: 00hs traslado até a estação de trens onde embarcaremos no trem da VIA RAIL (incluído) com destino a Jasper. Vamos deixar a cidade de Vancouver para desfrutar de um hotel sobre trilhos o famoso “The Canadian” um dos grandes orgulhos da VIA Rail Canadá. Este trem liga Vancouver a Toronto através das regiões dos lagos do norte de Ontário, pradarias do Oeste, as magníficas Montanhas Rochosas e a Costa do Pacífico. Alojamento no trem. Nota importante: o serviço no trem é realizado em inglês.

3º Dia – Jasper
Café da manhã no trem. Hoje aproveitaremos a manhã para contemplar as paisagens da província de British Columbia: planícies semiáridas do Okanagan e a entrada para uma das cadeias montanhosas mais espetaculares do mundo: as Montanhas Rochosas Canadenses. Na parte da tarde, chegamos a Jasper, localizado dentro do Parque Nacional de mesmo nome. Jasper é uma cidade de estilo suíço situado nas montanhas, cujos arredores são um paraíso natural. Esta é a cidade mais ao norte dos parques nacionais e tem uma história rica e variada. Ao desembarcar em Jasper traslado ao hotel Farimont Jasper Park Lodge. Resto da tarde livre para passear ao redor do hotel. Alojamento.

4º Dia – Jasper / Banff
Café da manhã. Traslado para Banff através da uma estrada espetacular. Aproveite a viagem e a paisagem de geleiras durante o passeio de 3 horas. Esta estrada é um dos tesouros nacionais do Canadá. Percorreremos perto de 232 km através do coração das Montanhas Rochosas canadenses, considerada Patrimônio Mundial, esta viagem oferece acesso a uma vasta paisagem de lagos, montanha e geleiras. Esta rota atravessa dois parques nacionais, o Jasper National Park e Banff National Park. Na parte da tarde, sugerimos que você ande pelas ruas de Banff ou tome o teleférico para o topo da montanha “Sulphur Mountain” (opcional), você terá uma vista maravilhosa do Vale do Bow. O traslado é realizado com guia em Inglês.Alojamento.

5º Dia – Banff / Lake Louise / Banff
Café da manhã. Hoje desfrutaremos de um dia inteiro no famoso Lake Louise (incluído). A bela Lake Louise está localizada no coração das Montanhas Rochosas e apenas uma hora de Banff. Uma vez em Lake Louise, teremos a oportunidade de fazer uma curta caminhada com sapatos de neve (opcional) ou visitar o famoso hotel Chateau Lake Louise Fairmont. Mount Victoria com Victoria Glacier (3.464 m) é, provavelmente, o pico mais fotografado nas Montanhas Rochosas, por ser como um pano de fundo para Lake Louise. Durante o tempo livre, podemos fazer uma atividade única que é um passeio de trenó puxado por cães (opcional), com duração de 2 horas. Durante o passeio serão acompanhados por um guia profissional e uma equipe de cães Huskies. Retorno ao hotel em Banff perto das 17h15. O passeio é realizado com guia em Inglês. Alojamento.

6º Dia – Banff / Calgary
Café da manhã. Manhã livre para as últimas compras ou passeio a pé perto do hotel. Ao meio-dia sairemos para Calgary. Bem-vindo a cidade do “Cowboy” com vastas pradarias de um lado e as majestosas Montanhas Rochosas para o outro. Calgary, com uma população de pouco mais de 1 milhão de pessoas, é reconhecido internacionalmente pelos Jogos Olímpicos de Inverno em 1988, e sua tradicional festa “Calgary Stampede”. Durante seu tempo livre recomendamos visitar Heritage Park ou Grenbow Museum e Calgary Zoo. O traslado é realizado com guia em Inglês. Alojamento.

7º Dia – Calgary
Café da manhã. Em horário a determinar traslado ao aeroporto (serviço em inglês). Fim de nossos serviços.

Itens Inclusos:

  • Traslado de chegada aeroporto / Hotel com acompanhamento;
  • Traslado Hotel/Estação de Trem/ Hotel;
  • Traslado Hotel/Estação de Trem em Jasper;
  • Traslado Jasper – Banff / Banff-Calgary / Calgary Aeroporto (serviço regular em inglês);
  • 1 noite de alojamento em Vancouver no Georgian Court Hotel;
  • 1 noite de alojamento a bordo do trem Via Rail “The Canadian”;
  • 1 noite de alojamento em Jasper no The Crimson Hotel;
  • 2 noites de alojamento em Banff no Banff Aspen Lodge;
  • 1 noites de alojamento em Calgary no International Hotel;
  • Entrada aos Parques Nacionais;
  • As visitas às cidades de Vancuver e Tour Descubra Lake Louise (guia em inglês);
  • Assistência de viagens INTERMAC – plano internacional;
  • Brinde exclusivo da Personal Brasil.

Preços por pessoa em Dólares Canadense (CAD) – (Terrestre)

Datas Individual Duplo
01 de Novembro a 30 de Março 3757 2964
31 de Março a 29 de Abril 3956 3164

 

Saídas Previstas (2017/2018)

Saídas: Segunda-feira e Quinta-feira
01 de Novembro de 2017 à 29 de Abril de 2018.

Hotéis previstos

Localidades Hospedagem
Vancouver Georgian Court Hotel
Via Rail Canada Cabine privativa
Jasper The Crimson Hotel
Banff Banff Aspen Lodge
Calgary International Hotel

 

Observações Gerais

  • Valores por pessoa em Dólares Canadenses (CAD) convertidos em Reais (R$) no dia do fechamento do pacote, válidos entre Novembro de 2017  a Abril de 2018 (exceto período de black-out, feriados e datas comemorativas);
  • Hotéis apenas sugeridos, estando sujeitos à modificações e disponibilidade. A hospedagem nos hotéis obedece em geral ao critério internacional de horário de chegada (check in) a partir das 16h00 e de saída (check out) até às 12h00, podendo ser alterado de acordo com a política de cada hotel;
  • Taxas de embarque e despesas pessoais não estão inclusas no valor do pacote;
  • Valores somente cotados e sujeitos à alterações e disponibilidade no ato da reserva;
  • Consulte-nos para maiores informações sobre o pacote, condições gerais e políticas de cancelamento.

ATENÇÃO: Vistos e obtenção de documentação necessária para entrada no Canadá é de inteira responsabilidade dos passageiros. Consulte nossa equipe para maiores informações.

Formas de Pagamento:

  • Parcelamento sem acréscimo: 25% de Entrada + Taxas e saldo em até 09 vezes nos cartões de credito.
  • Desconto para pagamento à vista de 3% sob a tarifa.